13 de Agosto de 2013

É isso ae... 29ª volta do ponteiro do relógio, mais um ciclo se encerrando e já sinto os ventos mudarem de direção.

Parece que esse espírito vai ser o que vai ditar o tom de toda a minha vida - estou de passagem - isso me inspira uma gratidão e uma alegria que chega a me fazer cantar alto no carro voltando pra casa, ouvindo Rush depois de uma aula de forró.

Hoje, nada de explicações. Quero me perguntar: o que eu queria de aniversário? Se pudesse pentelhar meu pai todos os dias sem parar para ganhar algo, o que seria?

Seria o Nerf Strike Vulcan ae da foto:
Meu.. isso nem passou pelos meus melhores sonhos de infância.

Porra..seria legal estar no trabalho mó entediado, esperando o tempo passar e de repente.. chega um sedex com uma caixa. Ao abri-la, me deparo com o Nerf - seria como o Chuck Norris achando aquela metranca na floresta do Vietnã e invadindo a base inimiga, sairia atirando para todos os lados..áááááááá ou poderia ser a torta de morango da mama, todo desmanchado pela viagem..hahahaha iria por num copo e sorve-lo com os olhos fechados.

Saindo do trabalho, iria olhar para o lado no retorno do Anhembi e me depararia com um ringue de futesabão onde estaria ocorrendo, por acaso, a final entre os times femininos do EUA e da Suécia, todas de shorts e blusinhas brancas. Eu iria parar, pensando: que porra é essa!? Daí iria cair uma faixa com os dizeres: Parabéns! Você ganhou um sorteio no qual não se inscreveu pelo celular e agora poderá assistir esse amistoso de camarote!

Depois disso, o Águia dourada iria pousar no estacionamento do Anhembi e eu ganharia a chance de ser içado pelo trânsito e com um radio iria dizer pro piloto..para ae! Meu.. iria gritar: Seus cornos!!!!!!! Com o Datena gritando: Põe na tela!!!!!!  Cmt Amilton!!!!!!! haiuhaiuhaihua

Chegando em casa, o porteiro estaria me esperando com um sacos de ovos podres escondido na guarita... Ahá ..pega o japa!  Mas isso já seria demais, vizinhança participativa e acolhedora não é o forte de São Paulo. 

19h, banho tomado - encontraria um barril de chopp na pia da cozinha, daqueles com torneira pressurizada, ae seria como quando você encontra munição infinta nos joguinhos de tiro, lembra do Wild Guns ou do Metal Slug? Mas seria de Chopp.

Dae em diante.. todos os meus amigos chegariam em um ônibus de excursão e jogaríamos uma pelada, até sair uma briga e todo mundo ser expulso pelo zelador do campo... seria quando invadiríamos a piscina e quando tudo estivesse perfeito, meus pais chegariam e a festa iria acabar. Iria pensar.. meu nem comi os doces da mesa! que derrota..rs

No fim, iria montar meu Nerf e atirar em todo mundo, sentindo aquele cheirinho de brinquedo novo pelo quarto... aiai

Era isso que eu queria. 
Estou, agora, com uma cara de cachorro na janela do carro.

Pensei um post bem existencial, cheio de citações e sacadas... mas é o meu aniversário poh, que se foda, eu se perdi nas palavras! kkkkkkkkkk

Se alguém ler esse post... é isso ae! Saiba que se dependesse de mim todas as festas seriam boas. 

Comentários

  1. Parabéns, maninhoooo! Te amodorooo!

    ResponderExcluir
  2. Noossa... pq eu não li essa porra no dia!?
    Pelo menos hj eu já sei que não teve Nerf Strike, mas teve vinho e amigos!!
    Parabéns!! Saiba q a 29ª volta se completou e vocÊ já está pendurado na 30ª volta do ponteiro!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O último teste - histórias que nos ajudam a encontrar o caminho

Noé e a metáfora da vida

O retorno da alegria