A chave

Veja o que se passa
Em um momento
Aquele instante que você
Procura, distraída
A chave do apartamento

Ligo o modo cinema
Você ali, paradinha na porta
É o trailer que assisto
Com sorriso na alma
Mastigando pipocas

Pra ajudar
Você levanta, de leve
A perna direita
Apalpando o inescrutável
Inventário das necessidades femininas

Essa deliciosa perna direita
Você equilibra na pontinha do pé
Um pouco ansiosa
Lança-me um olhar
"Onde tá a porra da chave?"

Não tenha pressa...
Ficaria aqui o resto da minha vida
Pra colaborar com o momento
Faço uma expressão de "que merda isso, né?"
É mentira! Tô adorando isso..

A chave (milagrosamente) aparece
Segundo a lógica
Deveríamos ficar ali para sempre

As luzes acendem
Abandono minha poltrona
A vida me impressiona tanto
Que sinto-me ficção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O último teste - histórias que nos ajudam a encontrar o caminho

Noé e a metáfora da vida

O retorno da alegria