Fazendo fogo

E se tudo se perder? E se ninguém se importar? Amém.

Nos recônditos de uma caverna habitada por um dragão, não existe ninguém. Apenas sombras e o matador de dragões.

Existe um buraco em nós no qual não existem arestas, nem extremidades no qual nos agarrar.

Observo o horizonte passando em uma viagem de metrô, tudo se sobrepõe. E isso é lindo.

Um dia, vi uma larva cair do galho de uma árvore num chão coberto de formigas.

Existe um caudaloso rio entre nós o qual chamamos linguagem. As vezes uma árvore cai e podemos nos encontrar.

Quando eu cruzo meu olhar ao seu, sabia que consigo te ver
? O pior é não poder lhe falar.

De acordo com o raio x, todas as minhas vértebras quebraram quando parti.

Você diz tchau e eu procuro a tecla soneca da vida.

No fundo dos mares habita um ser que ilumina para abocanhar.

Eis-me aqui velho rei, todo o reino está doente e sua filha me oferece o Graal... tem cerveja? Não gosto de vinho.

Quando te amei fui puxado para fora da lagoa por um fio invisível e, enquanto me debatia, experimentei um peso inexorável.

Um dia encontrei um anjo. Ele me ofereceu suas asas e agradeceu, depois comprou uma casquinha no McDonald's.

Vendo um nada a dois reais.

Desde que perdi meus óculos aprendi a gostar mais de minha intimidade.

Tudo é vaidade e correr atrás da pipa.

Depois de cair de amores, sem ninguém que testemunhasse, me levantei... sem chorar.

Semana do dia dos namorados, a vida me deu limões – faço caipirinhas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O último teste - histórias que nos ajudam a encontrar o caminho

Noé e a metáfora da vida

O retorno da alegria