O gol é consequência


Como está na moda falar sobre sexo em sites de relacionamento e nosso blog não quer ficar atrás, ou quer, não sei, escreverei sobre este tema caro a nossos leitores... o sexo!

Isso porque tenho ouvido reclamações de que nossos posts estão muito eruditos, com intrincadas associações e relações, difícil demais de entender! Muito filosófico! Vamos chutar o balde então. Quero falar sobre o que eu acho do homem que goza antes da mulher e o que isso significa no contexto da transa, o que tenho a dizer reflete a minha opinião, então, fiquem a vontade para protestar e opinar.

Acredito que nesse fim dos tempos que vivemos, quando o homem goza antes da mulher ele não necessariamente está sendo egoísta, mas as vezes acontece da coisa ficar boa e acabamos deixando rolar... simples assim. Li uma entrevista com casais que acabaram de transar, e em uma delas o rapais gozou antes da garota, o entrevistador perguntou à garota o que ela achou e ela disse: isso quer dizer que eu sou gostosa pra caramba! Que resposta boa!

Esse clima de guerra dificulta a interação entre os sexos, tornando esta nobre atividade em um mantra do “não posso gozar agora” e artifícios múltiplos como pensar na vó pelada, na fome da África, no relatório de auditoria interna... tudo isso mostra apenas uma coisa: queremos que todos gozem juntos! Então, antes de reclamar, ladies, pensem nisso – Fair play. É isso que falta, repetindo um post anterior. Para aquelas que não sabem, Fair Play no futebol é quando um jogador se machuca e o time adversário chuta pra fora, pra parar o jogo. Quando a maca tira o jogador machucado de campo e ele é substituído, o time devolve a posse de bola para o adversário. Hoje, salve exceções, jogamos de igual pra igual e o sexo é pra todos, logo, quando o homem entra em impedimento..rs, seria gentil se a mulher segurasse sua indignação e percebesse que o pobre diabo fez o possível, mas você é gostosa pra cacete! Assim, descobrimos que a beleza do jogo está no respeito mútuo e que o amor se revela como um genuíno momento a dois, onde os dois querem a mesma coisa – proporcionar e sentir prazer.

Não existe mágica para que o sexo seja gostoso, precisamos, como em toda interação, de uma boa comunicação e para que isso ocorra é importante prática e um constante ajuste para que o casal encontre a nota harmônica, o que prevê desencontros e mal entendidos, mas onde há vontade tudo se acerta. Somos impacientes, essa é a verdade. Por isso desperdiçamos o melhor da vida.

Considerando essas coisas, digo que se esse “impedimento” sempre ocorrer é sinal de que o atacante não presta atenção no zagueiro! Ele, de fato, só quer fazer o gol.

Comentários

  1. Carái, muito bom! uahahauha
    Chutou o balde mesmo, né!?
    Achei a linguagem totalmente condizente com o tema.
    "Vamos falar claramente!!"
    Engraçado que só é trágico se o cara gozar primeiro, né? Qdo ocorre o contrário, o cara sai como Zeus...
    Mas é isso aí, impedimentos acontecem com o melhor dos jogadores.
    Mas vamos prestar atenção na zaga, ou, se não adiantar, procurar o Boston Medical Group! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk... sexo é vida!
      eu tava me segurando pra não falar de sexo porque dizem as boas línguas que eu só falo pornografia!

      depois eu pego o embalo dai vai ser difícil parar..rs daí o post vai pra sexo wabi sabi

      Excluir
    2. Vai começar a ficar mais frequentado... rsrs
      Vou mudar o meu para: um pouco de sexo! kkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Noé e a metáfora da vida

O último teste - histórias que nos ajudam a encontrar o caminho

O retorno da alegria