O famoso Tan Hong Ming
E aí o vídeo fez o maior sucesso. Todo mundo se identifica com criancinhas falando de amor porque todo mundo é criança quando está apaixonado. Ao longo da vida, continuam os mesmos o mistério da erupção do sentimento por alguém (que a gente tenta explicar "ah, porque ela usa rabo de cavalo e brinco") e o segredo - no fundo, é segredo mesmo o motivo que nos ata a alguém e faz com que tudo além do jantar romântico que eu desejo perca a importância.
O cerne da paixão é insondável, é um ponto cego em terras irracionais. Nos vemos, de repente, tomados por uma loucura que nos faz ridículos! Não é que eu fiquei louco, mas uma loucura me tomou e, agora, sou seu escravo. Descobrir que o outro está louco também (por mim!) é a maravilha horrorosa desse mistério. Estamos num mesmo barco, frágil barco, conduzido por ondas indecifráveis. Até quando? Para onde?
E, quando o outro ameaça ir embora, ou, de fato, vai embora, o desespero é equivalente ao de um bebê que, na ausência do primeiro amor (a mãe, com quem experimentamos a ilusão de completude fundadora), cai em profunda angústia:
Muito lindo! Não é à toa que a Marisa Monte e Cia chamam de velha infância, né!?
ResponderExcluirTava faltando essa doçura em um blog que trata do amor...
Desencantou, hein Pati!!
Sobre ser velha infância: http://www.ibtimes.com/articles/214982/20110916/old-couple-computer-seniors-accidental-video-youtube-viral-internet-sensation-old-couple-trying-to-s.htm
ResponderExcluirhahaha desencantei, Santiago!
beijo
A cara do garotinho quando ela fala que gosta dele é a melhor!!! auhiauhiauhuia
ResponderExcluirSe essas mulheres soubessem o poder que tem, o mundo seria bem diferente..rs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHahahahaa... muito bom o vídeo do "Old couple". A hora em q eles descobrem é um barato.
ResponderExcluir